gourmet e vinhos

Os novos chocolates da Arcádia são para comer congelados

A embalagem de cartão foi pensada para estar no congelador. Também os pode provar à temperatura ambiente.
Há cinco variedades para provar.

Línguas, bombons, brigadeiros e bolos. A oferta na Arcádia já é muita, mas mais opções doces são sempre bem aparecidas. A conhecida marca portuense tem uma nova linha de chocolates que devem ser comidos congelados. A embalagem de cartão onde vêm foi mesmo pensada para o efeito.

Assim que os comprar, ou receber em casa, deve colocar no congelador durante pelo menos duas horas. Depois sim estão no ponto perfeito para serem degustados. Também os pode provar à temperatura ambiente, será bom na mesma, mas o ideal é mesmo serem congelados.

As embalagens estão à venda nas várias lojas da marca no País em pacotes de 10 unidades, com duas variedades de cada sabor disponível. Há Platinas com recheio de ananás, morango, menta, tangerina e limão. Tem 100 gramas e custa 7,50€.

Estas Platinas também podem ser pedidas em lojas da Arcádia com serviço de cafeteria. Nesse caso tem as versões com recheio de menta ou morango. Um chocolate com um café fica-lhe por 1€.

Um dos mais recentes espaços da marca abriu no Vila do Conde Porto Fashion Outlet. Foi a terceira loja a ser inaugurada em 2020, depois dos espaços na Rua do Almada e da Praça Velasquez, ambos no Porto.

Desde julho que a Arcádia está também a explorar três espaços de cafetaria no centro comercial UBBO.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT