gourmet e vinhos

Os novos Dunkin’ Donuts chegaram a Portugal — e são para os loucos por chocolate

A nova Chocolate Collection vai ser vendida em packs de quatro unidades nas lojas do Continente em todo o País.
São quatro as novidades para provar.

Os fãs de chocolate e donuts não vão conseguir ficar parados depois de saberem o que acabou de chegar a Portugal. A Dunkin’ já tinha lançado alguns sabores no País no final de 2020 e também no Dia dos Namorados. Esperou pela primavera para aumentar o leque de opções. Desta vez lançou a Chocolate Collection, numa caixa com quatro unidades.

Até aqui já os podia comprar em packs de dois nas várias lojas do Continente. Os novos sabores trazem também esta novidade na caixa, com mais duas unidades do que o normal. Custa 4€ e junta quatro variedades de donuts, todas diferentes.

São elas o Ruby Chocolate, recheado e coberto com chcolate negro e topping de chocolate ruby; o Triple Chocolate, com topping de granulado de chocolate; o White Chocolate, com recheio de chocolate branco e lascas de chocolate; e o Sprinkle e White Chocolate Chip, com chocolate branco no recheio e na cobertura.

Esta será uma edição limitada da Dunkin’ em Portugal. Além desta novidade, mantêm-se os sabores de Cheesecake Crumble, com recheio de cheesecake e topping de creme e bolacha; o Cocoa Hazelnut, com cacau e avelã e topping colorido;  e o Boston Kreme, com strawberry sprinkle. Neste caso são vendidos aos pares por 2€.

Segundo a marca, desde o final de 2020 que nas Continente já foram vendidos mais de um milhão de donuts.

A Chocolate Collection é uma edição limitada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT