gourmet e vinhos

Os novos negócios online que só lhe entregam gordices (das boas) em casa

Num ano em que tudo se virou para a Internet, surgiram projetos virtuais, sem espaços físicos e com muitos doces para entregar.
Há bolos e muito mais para pedir.

Num jantar de amigos, Catarina Belmarço, de 32 anos, e Sebastião Lorena, de 34, perceberam que o salame de chocolate os unia e que podiam fazer muita gente feliz com simples alterações ao doce tradicional. Assim surgiu o Lisboeta, uma nova marca que pegou na típica sobremesa, que ninguém é capaz de recusar à fatia, e passou a apresentá-la em bombons. 

Foram precisos três meses para que conseguissem chegar ao resultado final da receita base e, por fim, aos vários sabores que quiseram juntar. Neste momento trabalham com três sabores fixos e mais um que é acrescentado todos os meses. São eles o Lisboeta de leite, o de chocolate preto e o de chocolate branco, sempre em formato de bombom, mas a lembrar um salame de chocolate.

Este é apenas um dos novos negócios online que a pandemia trouxe. Tudo passou a virar-se mais para o digital e o mesmo aconteceu com os projetos que perceberam que seria complicado arranjar um espaço físico que pudesse ser visitado por todos. Os que apresentamos neste artigo são todos dedicados a sobremesas. Há gomas, bolachas, bolos e até brigadeiros.

É o caso da Brigadeiro Gourmet Lx. A marca já existia em Londres, mas chegou a Portugal pela mão de Roberta Medina, que se juntou a mais amigos. Os brigadeiros são um dos destaques do projeto. Existem dez sabores para experimentar.

Pode ainda encomendar bolos, brownies e as cookies com pedaços de chocolate, red velvet e chocolate branco, ou de chocolate negro.

Carregue na galeria para conhecer os novos negócios online com entregas de doces ao domicílio.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT