Gourmet e Vinhos

Os novos vinhos brancos da Casal Garcia têm sabor a morango, melão e pera

São a proposta da marca para os meses mais quentes. Existem três sabores para experimentar.
São três as sugestões para experimentar.

Depois das sangrias e dos espumantes, a Casal Garcia volta a alargar o catálogo de bebidas. Desta vez trouxe vinhos brancos com pouco teor alcoólico e com sabores. Sim, sabores, mas não daqueles das habituais notas de prova que se encontram em algumas referências. Estas sugestões sabem mesmo a fruta.

A nova gama Casal Garcia Fruitzy já está disponível em supermercados de todo o País. Existem três opções disponíveis: melão, morango e pera. Qualquer uma das garrafas não tem mais do que cinco por cento de teor alcoólico — bem menos do que um vinho branco comum.

É uma bebida mais leve que deve ser consumida super fresca. A sugestão é que mantenha as garrafas pelo menos a 9ºC. O vinho é levemente gaseificado, por isso, a marca aconselha que o sirva numa flute alta, tipo de espumante.

O vinho com sabor a pera é uma das novas propostas.

É uma boa opção para beber sozinho ao final de tarde, mas também para acompanhar com pratos mais simples, como saladas ou até queijos não muito fortes. Estas novas garrafas da Casal Garcia já se encontram à venda em todos os supermercados.

Por exemplo, estão disponíveis na Auchan e no Continente. Cada uma das garrafas, quer seja de morango, melão ou pera, custa 4,29€.

Carregue na galeria para conhecer outros vinhos que custam menos de 4€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT