Gourmet e Vinhos

Os queijos da Nobre que vai querer ter à mesa todos os dias

Num pequeno-almoço, brunch ou jantar com amigos, a gama de queijos da marca é perfeita para qualquer ocasião.
Para acompanhar refeições na perfeição.

Sozinho ou acompanhado, num fim de dia de trabalho ou numa ocasião especial, todas as oportunidades são perfeitas para comer queijo. Afinal, ele é absolutamente delicioso e fica bem em qualquer situação.

Quem o garante é a Nobre, a marca portuguesa que decidiu facilitar a vida aos amantes de queijo e lançou novas propostas para aumentar a variedade da sua gama Nobre Queijo, já bem conhecida dos portugueses.

Sob o mote “Nobre Queijo Casa Sempre Bem”, a marca apresentou as fatias Nobre Queijo de Cabra e Semi-Curado — que complementam as já conhecidas cunhas Nobre Queijo de Cabra e Queijo Curado. Todos os queijos, bem saborosos, práticos e versáteis, são a combinação perfeita com fiambre, presunto, paio ou salsichas. Mas também com pão, tostas, uvas ou mel.

Eles casam bem numa entrada com pão torrado no forno, regado com um fio de azeite; num brunch em família com enchidos Nobre, figos e azeitonas; num jantar em casa de amigos como sobremesa acompanhados de frutos secos caramelizados; numa tarde de fim de semana com uma pizza de pera e presunto; num almoço com uma salada de legumes grelhados; ou até num snack da manhã com fatias de fiambre Nobre, tomate cherry e palitos de cenoura.

Vai ficar fã.

O que não faltam são ideias para tornar os queijos da Nobre num petisco perfeito para todos os dias. E como já chegam fatiados, não precisa sequer de sujar as mãos ou perder horas na cozinha. Basta ser criativo e misturar vários sabores e texturas — vai ver que não se arrependerá.

Os queijos da Nobre já estão à venda nas superfícies comerciais. Reeleita recentemente como marca de confiança pelos portugueses (pelo estudo “Marcas de Confiança”, realizado pela Selecções Reader’s Digest) a Nobre quer continuar a reforçar a sua posição de liderança. Ao apresentar uma maior diversidade de opções à mesa dos portugueses, a Nobre quer ser uma marca alimentar de referência. 

Carregue na galeria para conhecer melhor as fatias Nobre Queijo de Cabra e Semi-Curado da Nobre.

Este artigo foi escrito em parceria com a Nobre.
Advertisement

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT