A vida emocionante de Emily Cooper saltou da ficção para a realidade. Ou pelo menos os seus adereços mais conhecidos. A personagem principal da popular série da Netflix, “Emily in Paris”, serviu de inspiração para o novo catálogo do Lidl, que vai chegar às lojas portuguesas esta quinta-feira, 19 de setembro.
Alguns dos produtos em destaque são chocolates com o formato de vernizes e batons, dois elementos essenciais na rotina da fashionista. As embalagens podem ser adquiridas por 4,49€, mas atenção, o stock é limitado.
Existem ainda macarons, com a Torre Eiffel e o nome da série estampados. Custam 3,99€, mas estão disponíveis apenas na região norte de Portugal, de acordo com a cadeia alemã. O catálogo inclui, ainda, um bolo de limão com merengue (5,99€) e mini eclairs (2,59€).
O Lidl chegou ao nosso País em julho de 1995. Apesar da longevidade, a retalhista continua a expandir-se em território nacional. A loja mais recente abriu em Rio de Mouro, em Sintra, a 8 de agosto.
“Emily in Paris” é um formato exclusivo da Netflix. Esta segunda-feira, 16 de setembro, a plataforma confirmou que vai mesmo haver mais uma temporada desta produção.