gourmet e vinhos

Os vinhos com rótulo personalizável da Adega Mayor estão de volta

Depois do Dia dos Namorados, a sugestão regressa para as ofertas do Dia do Pai. Pode ser encomendado online.
Há duas sugestões de rótulo.

Os rótulos personalizados estão mais uma vez disponíveis na Adega Mayor. A marca já tinha lançado uma edição idêntica para o Dia dos Namorados, em fevereiro, e surge este mês com outra efeméride: o Dia do Pai. Pode escrever o que quiser.

É apenas o Dizeres Tinto 2019 que pode customizar. A garrafa custa 12€ e existem duas opções de rótulos. Tem a com a ilustração Tiago Galo e outra a preto e branco onde se lê Pai by Adega Mayor. É sempre possível juntar o seu nome ou a quem vai oferecer. Tem até 15 caracteres para escrever.

Todo o processo é feito online através da loja da Adega Mayor. O tempo médio de envio, que pode ser feito para todo o País, é de sete dias. Já não o consegue oferecer na sexta-feira, 18 de março, mas pode sempre dizer que está a caminho, e é totalmente verdade.

O Dizeres Tinto 2019 junta as castas Aragonez e Trincadeira, na mesma proporção. Em nota de prova é descrito como sendo um vinho de cor violeta-ruby, com aroma a fruta vermelha fresca e com um perfil equilibrado.

Sugerem que seja acompanhado com pastas e massas ligeiras, mas também é ideal com queijos, enchidos e até sugestões de churrasco.

Cada garrafa custa 12€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT