Depois de um no atípico, os grandes eventos já começam a ser marcados em Portugal. A FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, volta a ter receber iniciativas e uma das próximas a acontecer é para os amantes de vinho. É mais uma edição do Grandes Escolhas Vinhos & Sabores, que em 2020 acabou por não se realizar.
São três dias em que poderá percorrer os vários stands de produtores nacionais e provar várias sugestões. Só tem de ter o copo oficial, que é entregue assim que comprar o ingresso. O festival realiza-se entre os dias 16 e 18 de outubro.
Tudo acontece no pavilhão 4 onde irão estar mais de 350 expositores. Há referências de todo o País, desde brancos, tintos, rosés ou espumantes. É a oportunidade para conhecer alguns produtores e comprar logo algumas referências.
O bilhete diário, que já pode ser comprado online, custa 15€. Dá acesso ao evento e ao copo de prova para percorrer os vários stands. Depois encontra ainda bilhetes para dois dias e até para provas especiais que também vão acontecer. O dia 18, o último, é apenas exclusivo para profissionais. Os vinhos vão ser servidos entre as 15 e as 21 horas.
Carregue na galeria para conhecer 10 grandes vinhos tintos que custam menos de 5€.