gourmet e vinhos

Paladin tem um novo molho picante com piri piri e canábis

É o mais recente produto da marca e está disponível nos supermercados, mas também através da loja online.
É a mais recente sugestão da marca.

Nos últimos anos, os produtos feitos à base de CBD e derivados de canábis invadiram o País. Surgiram várias lojas dedicadas ao tema e parece que vieram para ficar. Já havia chocolates, bolachas, cervejas, vinhos e tantos outros produtos alimentares. Desta vez, foi uma marca nacional que pegou no conceito e criou um molho picante com sabor a esta erva.

A oferta da Paladin já era extensa, mas há sempre espaço para um novo molho. Por isso, no dia 27 de maio, chegou ao mercado uma versão com base no piri piri sacana e canábis. Os autores garantem que o molho não provoca dependência, mas avisam também que depois de o provar não vai querer outro.

As sementes de cânhamo usadas correspondem a apenas 0,7 por cento dos ingredientes. No rótulo também é dito que não tem qualquer efeito psicotrópico ou terapêutico. Na composição junta ainda pimento verde, vinagre de vinho branco, pimento habanero e especiarias.

Custa 2,99€.

Este molho está à venda na loja online por 2,99€. Tem 75 ml. Desde maio de 2020 que a marca portuguesa tem uma loja online que faz entregas em todo o País. O catálogo tem os clássicos maionese, mostarda, ketchup, mas também os mais criativos, como de pimentas com piri piri, de cogumelos, de queijo da Ilha de São Jorge, de café ou molho pitta. Há ainda alguns vinagres, como o de sidra com gengibre ou mel; ou os de fruta, como frutos vermelhos, uvas ou tomate.

Os pedidos são entregues ao domicílio entre as 9 e as 19 horas. No dia anterior recebe uma mensagem a informar o estado da encomenda. Não é necessário fazer o registo no site.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT