restaurantes

Do pão de queijo à paçoca, esta semana o Aldi está cheio de sabores brasileiros

São vários os artigos do Brasil que vão estar disponíveis nas várias lojas da marca por estes dias.
Há várias produtos para comprar.

Esta semana, entrar no Aldi ou numa mercearia especializada em produtos do Brasil é praticamente a mesma coisa. A cadeia de supermercados em Portugal vai ter uns dias dedicados aos sabores brasileiros, com vários artigos que só poderá encontrar nas lojas entre esta quarta-feira, 28 de abril, e a próxima terça, 4 de maio.

Desde entradas, a sobremesas e até farinhas, são várias as opções disponíveis nos corredores das lojas por todo o País. Por exemplo, na área dos congelados, há pão de queijo para fazer no forno. Depois não faltam as sugestões mais básicas da cozinha brasileira, como a farofa, a tapioca, o leite de coco ou o palmito.

Nas bebidas tem água de coco, sumos de goiaba, caju ou pitanga, mas também a cerveja Skol. Para sobremesas, vai precisar das polpas de maracujá, ou de jaca em calda. Há também paçoquita, um doce feito à base de amendoim, e preparados de bolos de coco, fubá ou chocolate. Pode ver tudo o que está disponível no folheto online.

Desde o início de abril, que o Aldi passou fazer entregas ao domicílio através de uma parceria com a Glovo. O serviço começou apenas na zona da Grande Lisboa, na loja do Laranjeiro.

Numa primeira fase irá ficar também disponível nos supermercados de Telheiras, São Domingos de Rana, Amoreira, Rio de Mouro, Alfragide, Massamá, Bobadela, Amora e Casal de Cambra.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT