gourmet e vinhos

Pára tudo: a Ferrero Rocher está à procura de um Ambrósio português

A conhecida marca de chocolates quer replicar o mítico anúncio com caras nacionais. As inscrições já estão abertas.
Há duas vagas para preencher.

É o diálogo que quase todos sabem na perfeição. Começa com: “Ambrósio, apetecia-me tomar algo”. A resposta é fácil: “Tomei a liberdade de pensar nisso, senhora”. O anúncio da Ferrero Rocher é um clássico e todos os anos começa a passar no final de outubro, altura em que os chocolates da marca voltam a ser vendidos nos supermercados nacionais.

Este ano, a Ferrero está à procura de um Ambrósio português, mas também de uma senhora para um anúncio especial. Todas as pessoas, com mais de 18 anos, podem participar neste passatempo. As inscrições arrancam esta terça-feira, 20 de outubro, e estão abertas até domingo, 1 de novembro.

É no site criado para o concurso que se pode inscrever para estes dois míticos papéis. Só tem te enviar uma foto e gravar um vídeo de apresentação a explicar por que deve ser o escolhido para o papel.

Um júri irá avaliar as candidaturas e reduzir a lista para oito finalistas. É depois o público quem escolhe os dois vencedores que irão fazer um anúncio da Ferrero. O objetivo é que a imagem seja depois passada em mupis e outdoors.

Este passatempo pretende celebrar os 30 anos da Ferrero Rocher em Portugal. Durante algum tempo, o País foi mesmo o maior consumidor per capita destes chocolates no mundo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT