Gourmet e Vinhos

Pára tudo: a Olá vai lançar um Cornetto de Perna de Pau

A nova grande estrela do cartaz da marca para este verão é uma versão híbrida de dois favoritos.
O novo cartaz ainda não está disponível.

Uns sonham com o Fizz, outros com o Roll. A verdade é que os cartazes da Olá foram mudando ao longo dos anos e pelo caminho perderam alguns elementos, agora trazidos em edições especiais para os mais nostálgicos. E no verão de 2025, a marca de gelados não promete um regresso, mas uma reinvenção.

Segundo imagens reveladas nas redes sociais, que mostram uma apresentação oficial da Olá, a empresa decidiu misturar dos gelados clássicos da Olá para o novo ano e criou o Perna de Pau de Cone. Assim que as temperaturas começarem a subir, o novo Cornetto de Perna de Pau vai chegar às arcas congeladoras dos cafés e supermercados. O gelado de baunilha, com as duas “fingers” de morango, estará envolvido por uma bolacha crocante de chocolate e uma cobertura também de morango.

Na secção dos Cornettos haverá ainda uma novidade com manga. O gelado terá a icónica ponta de chocolate e várias camadas de gelado de baunilha e manga, coberto com um molho de manga e maracujá e um disco de chocolate branco com pedaços de coco e manga.

A par deste lançamento partilhado nas redes sociais, surge outra novidade, o Filipino Sandwich. A Olá pegou no famoso gelado da Magnum de baunilha, que se divide entre uma metade e bolacha e outra com cobertura de chocolate e amêndoas e transformou-o numa delícia das bolachas em forma de argolas, cobertas de chocolate branco.

Há também dois Magnum inéditos — os Utopia. Um terá recheio de caramelo e outro de frutuoso vermelho, com cobertura de chocolate. Ainda neste grupo surge uma nova versão do famoso Magnum Caramelo e Nuts, com um chocolate dourado.

A novidade da secção miúdos é a reinvenção do Super Toaster, “com uma melhor combinação de sabor e um tamanho mais interessante”. A marca ainda não adiantou os novos preços para o Cartaz de 2025.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT