Gourmet e Vinhos

Pára tudo: vem aí um iogurte com sabor a Bola de Berlim

É da Danone, dos produtos Oikos, e traduz a aposta da marca para inverter a quebra de receitas causada pela pandemia.
Parece genial.

Este é provavelmente um sonho não declarado — ou nem consciente, até este momento — de muita gente. A Danone anunciou que vai lançar um iogurte com sabor a bola de Berlim. Isso mesmo: o novo Oikos vai fazê-lo sentir-se na praia o ano inteiro.

Segundo o “Eco“, depois de ter criado um iogurte grego com sabor a pastel de nata, a Danone vai lançar “em breve” o da bola de Berlim. O grupo adianta ao jornal económico que enfrenta assim, com inovação, uma quebra das vendas sentida em Portugal durante o período de confinamento —contrariamente ao que se verificou a nível mundial. A explicação? Os portugueses preferiram apostar em marcas brancas. E a Danone reage com esta solução.

“Portugal gosta de inovação e nós lançámos, há três semanas, o Oikos Pastel de Nata. Este produto está a ter tanta saída que está a entrar em rutura. Todos os dias temos que aumentar a produção. É um sabor exclusivo em Portugal e está a resultar muito bem. Como tal, daqui a duas semanas, vamos lançar outro sabor que é o Oikos Bola de Berlim”, disse ao ECO o CEO da Danone Portugal, Ludovic Reysset.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT