Gourmet e Vinhos

Personagens da M&M’s vão ficar mais inclusivas nos próximos anúncios da marca

Esta é uma mudança que irá ser implementada durante este ano, tudo para fugir aos estereótipos e para serem mais idênticas.
As personagens vão mudar, mas o chocolate não.

Calma que não há cá mudança de receitas, menos chocolate à volta dos amendoins ou outro tipo de sabores. A M&M’s vai mudar, sim, mas será uma mudança de personalidade das personagens que acompanham os anúncios da marca. O objetivo é que se tornem mais inclusivas e com menos estereótipos.

“Olhámos ao pormenor para as nossas personagens, tanto por dentro como por fora, e evoluímos os looks, as personalidades e as histórias de fundo para serem mais representativos do mundo progressivo em que vivemos”, explicou Jane Hwang, vice-presidente da marca, ao “Washington Times”.

Existem mudanças que poderão ser vista nas mascotes femininas. Por exemplo, a verde passa a usar sapatilhas em vez de sapatos de salto alto. Já a castanho ficará com os óculos mais simples e um calçado também mais confortável.

Já no caso das restantes personagens, também serão feitas algumas mudanças mas de personalidade. O laranja, por exemplo, vai passar a lidar melhor com a ansiedade e o vermelho irá adotar uma postura menos autoritária.

Os prefixos de senhor azul ou senhora castanho também vão cair, tudo para que não sejam feitas distinções de género. “A M&M’s está numa missão para criar um mundo onde todos sintam que pertencem.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT