Gourmet e Vinhos

Pingo Doce tem mais um quiosque de sushi em Lisboa — e não vai ficar por aqui

A cadeia de supermercados portuguesa abre mais um espaço dedicado a comida japonesa, desta vez no Olivais Shopping.
É o décimo terceiro.

Há vários supermercados Pingo Doce, espalhados pelo País, que já contam com um pequeno quiosque inteiramente dedicado a uma das mais conhecidas especialidades japonesas: sushi. O mais recente spot com este conceito fica na loja do Olivais Shopping, em Lisboa.

É o 13.º quiosque em Portugal, que além das típicas guiozas, dos sushi rolls, do sashimi e dos temakis, apresenta várias propostas diferenciadoras, como: os sushi sans (sanduíches japonesas), yakisobas, mochis de manga/framboesa com cheesecake, cerveja e soda japonesa. Mas, não acaba por aqui, pode ainda encontrar artigos de mercearia japonesa como sopa miso, ramen, amendoins com wasabi ou algas noori.

Óscar Costa, diretor de meal solutions do Pingo Doce, assegura que: “a mais-valia destes espaços é que o cliente pode fazer uma refeição completa – entrada, prato, sobremesa e bebida – de qualidade e preparada à sua frente a um preço acessível, aproveitando uma ida às compras”. Acrescentando ainda que caso a pessoa prefira consumir em casa, tem à sua “disposição um expositor de livre-serviço no qual basta pegar e levar o que quer. E existe, ainda, a possibilidade de fazer uma encomenda ao balcão e de a levantar em loja”.

Além de espaços na capital portuguesa, a insígnia já inaugurou vários quiosques no Algarve, Braga, Cascais, Porto e Santa Maria da Feira. Até ao final do ano, estão previstas mais aberturas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT