O piquenique Domingo na Avenida, que juntava comida de autor e música ao vivo, estava marcado para domingo, 2 de novembro, no Parque Eduardo VII, em Lisboa. No entanto, foi adiado para o próximo ano devido às previsões de mau tempo.
“Sendo um chic-nic totalmente previsto para o exterior, o bom tempo é um ingrediente essencial para celebrarmos, em pleno, a gastronomia, a música e a Avenida da Liberdade, num ambiente elegante e agradável”, explica a organização em comunicado. “Esta decisão foi tomada por não existirem condições para garantir os habituais níveis de conforto e qualidade que definem todos os eventos produzidos pela Lohad e que envolvem a nossa relação com o público, artistas, chefs, equipas técnicas e todos os parceiros.”
Tal como a NiT já tinha avançado, esta seria a primeira edição do evento em novembro. Os participantes eram convidados a estender a toalha e a experimentar as propostas de oito restaurantes da Avenida da Liberdade. Os cestos preparados incluíam toalhas, loiça e vinho. Depois, bastava escolher os pratos disponíveis.
O projeto foi idealizado por Gonçalo Castel-Branco, também responsável pelo Chefs on Fire. Nesta estreia, estavam confirmados os restaurantes Addiction, Rubro, Cervejaria Liberdade, Mona Verde, Selllva, Libertà, Ritz Four Seasons e Eleven. A componente musical incluía atuações de David Fonseca e da Orquestra Sinfónica Portuguesa, que preparava um alinhamento com algumas das bandas sonoras mais conhecidas do cinema.
Todos os bilhetes adquiridos “podem ter o seu valor devolvido ou ficam já reservados para a nova data, a anunciar em breve”.

LET'S ROCK






