Gourmet e Vinhos

Pizza Hut tem um novo rodízio e buffet para quem gosta de opções vegan

As ofertas estão disponíveis apenas no serviço à mesa dos espaços físicos da cadeia americana em Portugal.
Uma delícia.

Em 1958, ainda poucos americanos conheciam o conceito de pizzaria. Por essa altura, Frank e Dan Carney, dois estudantes universitários, foram desafiados por um amigo da família e, apenas com um empréstimo de 600 dólares cedido pela mãe, deram início a uma das mais bem sucedidas pizzarias do mundo: a Pizza Hut.

No dia de abertura do restaurante original, em Wichita, uma cidade no Kansas, a dupla de jovens que acreditou num projeto inovador para a altura revolucionou também as táticas de marketing que se conheciam até então: abriram as portas do espaço e ofereceram pizza grátis para todos. 63 anos depois, precisamente no mês em que a Pizza Hut celebra mais um aniversário, as surpresas são outras: o lançamento do Rodízio Vegan e do Buffet de Almoço na Mesa.

Neste caso, são os clientes apreciadores de opções vegan que vão ter o melhor presente de todos, já que disponível no serviço à mesa da Pizzaria vai estar um Rodízio Vegan a 11,95 euros por pessoa.

Segundo a marca, há pão de alho vegan para entrada, pizzas, claro, todas vegan, como prato principal e para a sobremesas, bem de influência americana, estão disponíveis cinnamon sticks. Mas preste atenção: para usufruir deste serviço, é necessário que faça marcação prévia na loja online da Pizza Hut. 

Da mesma forma, também neste mês de celebração regressa à Pizza Hut o Buffet de Almoço na Mesa, ao preço de 7,95€. Acontece de segunda a sexta-feira, das 12h15 às 14h15, com exceção dos feriados.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT