Gourmet e Vinhos

Porto Beer Fest regressa em setembro com mais de 200 cervejas para provar

É a grande festa dos que gostam de saborear cervejas artesanais. Acontece de 1 a 5 de setembro.
É de 1 a 5 de setembro.

Cancelada a edição de 2020 por causa da pandemia, o Porto Beer Fest regressa finalmente à Alfândega do Porto logo no início setembro. Este ano haverá cerca de 200 cervejas diferentes para descobrir.

A promessa é de cinco dias com muita cerveja artesanal portuguesa e estrangeira, além de muita outras atividades. Ao todo, 20 cervejeiros, nacionais e internacionais, estarão representados para assegurar a diversidade na bebida.

Na Alfândega do Porto estão previstos vários restaurantes de street food, mas também degustações, provas de cerveja e até masterclasses. Estão ainda previstos concertos e outras performances.

O Porto Beer Fest nasceu em 2016 nos Jardins do Palácio de Cristal e tem decorrido todos os anos. Em 2018 passou para a Alfândega do Porto. Este ano estará adaptado ao contexto de pandemia.

O acesso ao evento só é permitido após a apresentação de certificado de vacinação ou de um teste negativo à Covid-19: os de PCR podem ser feitos até 72 horas antes, os de antigénio até 48 horas antes. Os auto-testes em farmácia também são opção desde que feitos até 24 horas antes.

Nos dias 1, 2 e 3 de Setembro, o Porto Beer Fest vai funcionar entre as 17 horas e a meia-note. Na sexta-feira e no sábado, dias 4 e 5 de setembro, as portas abrem às 13 horas e encerram à meia-noite. Os bilhetes custam 4€ por dia e incluem oferta de copo.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT