Gourmet e Vinhos

Praliné de canela e coentros: o divisivo novo sabor dos chocolates merci

Para o Natal, a marca fundada em 1964 apresentou algumas novidades. Há propostas para todos os gostos.
Há algo para todos os gostos.

Apesar de estarem disponíveis durante todo o ano, os chocolates merci são um sucesso enorme durante o Natal. É o presente perfeito para dar àquela pessoa que não conhecemos bem, e ainda melhor — para aquele amigo guloso. Este ano, a marca do grupo lemão Storck tem várias novidades, com sabores bem diferentes dos habituais.

Se gosta propostas mais intensas, a caixa Winter Chocolate, de edição limitada, é a opção perfeita. Apresenta uma combinação de quatro variedades: Apple (creme de avelã, flocos de milho e pedaços de maçã com um toque de canela), Orange Almond (chocolate preto, pepitas de laranja e bocados de amêndoas crocantes), Speculoos (chocolate branco e pedaços de bolacha de gengibre) e o Praline (chocolate de leite recheado com creme de coentros e canela).

“Juntar uma variedade de chocolates com sabores tão característicos desta época do ano, representa, para nós, um marco importante no que diz respeito à inovação e inclusão — apresentando uma edição para pessoas diferentes, com gostos distintos, mas que se completam”, adianta a gerente da insígnia em Portugal, Teresa Santos.

“Para a merci, um obrigado está à distância de um chocolate e, por isso, estamos confiantes de que o lançamento da edição limitada Winter Chocolate poderá ser a escolha de eleição dos nossos consumidores neste Natal”, acrescenta.

O novo pack da marca fundada em 1964 já está à venda nos supermercados nacionais — e com um generoso desconto. No Continente e Pingo Doce, por exemplo, está à venda por 4,99€. Normalmente, o preço é de 7,69€ (está 35 por cento mais barato, portanto).

chocolates merci
A nova embalagem de edição limitada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT