Boas notícias. Aqueles que procuram presentes ousados para oferecer este Natal, acabam de ganhar novas possibilidades, graças ao mais recente lançamento da Que Se Foda. A irreverente (e polémica) marca de vinhos colocou no mercado quatro referências imperdíveis, dois brancos e dois tintos de edição limitada.
A coleção, desenhada à mão pelo artista Francisco Eduardo e produzida pelos parceiros vitivinícolas Santos & Seixo, apresenta os rótulos Deus Queira, colocados na composição com outros elementos; “dois patos encavalitados um no outro”, e “Leap of faith”, pensados “para aqueles que têm ousadia na fé”, que é nada mais do que “vontade de acreditar nos sonhos por oposição aos medos”.

Acima de tudo, a linha quer passar a mensagem de que importa “não ter medo de viver a vida, questionando e rompendo, quando necessário, os padrões bafientos da sociedade”. Os quatro desenhos dos rótulos, que foram replicados em prints numerados e limitados a 25 unidades, estão disponíveis online, em packs de duas unidades (25 ou 30€) e seis unidades (a partir de 60€).
Carregue na galeria e conheça outros vinhos portugueses. Estes, além de serem bons, são também baratos.