Gourmet e Vinhos

Que se Foda: o vinho viral está de volta para um Natal “Mais do mesmo”

A referência, produzida pelos parceiros vitivinícolas Santos & Seixo, já está à venda. A edição é limitada.
A relação qualidade-preço é irresistível.

Na altura de definir as regras das trocas de presentes, por vezes, as opiniões dividem-se entre aqueles que são a favor da oferta de bebidas alcoólicas e aqueles que abominam a ideia. Se faz parte do grupo que aprecia receber vinhos, acaba de ganhar uma nova possibilidade, graças ao mais recente lançamento da Que Se Foda. A irreverente (e polémica) marca de vinhos colocou no mercado mais uma referência de edição limitada.

A garrafa, desenhada à mão pelo artista Francisco Eduardo e produzida pelos parceiros vitivinícolas Santos & Seixo, apresenta o rótulo “Mais”, com uma assinatura por baixo, noutro lettering “do mesmo”— um apelo irónico ao consumo.

O novo rótulo, adianta a QSF, representa “o continuar de uma narrativa que provoca a indústria do vinho, o tradicionalismo do setor e o próprio comportamento humano”.

O novo rótulo.

A edição limitada conta apenas com mil garrafas. A última está assinada à mão por Francisco Eduardo, um gesto que aumenta o valor da garrafa para os milhares de euros.

O vinho “Mais” está disponível online: uma garrafa custa 15€, os packs de duas unidades ficam a 27€ e os seis custam 60€.

Carregue na galeria e descubra uma seleção de outros vinhos portugueses que partilham duas características: são bons e baratos.

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