Gourmet e Vinhos

Queluz vai ser a capital do chocolate durante 5 dias

O Jardim Conde de Almeida Araújo recebe um evento cheio de bolos, brigadeiros, tabletes, bolachas e muito mais.
Serão cinco dias com muito chocolate.

Depois de Sintra é a vez de Queluz se encher de chocolate. A partir de 30 de março, a localidade recebe vários projetos com guloseimas onde o derivado do cacau será o ingrediente principal. A entrada é livre, só tem de passar pelo Jardim Conde de Almeida Araújo e provar as diferentes sugestões.

Entre tabletes, waffles, crepes, bombons, chocolate quente, bolos, o complicado será escolher por onde começar. Este Mercado do Chocolate é organizado pela União de Freguesias de Queluz e Belas. Segundo a publicação na página de Facebook, haverá também cascatas de chocolates, opções vegan e até doces locais.

A par das várias guloseimas, existirá animação musical e também atividades os miúdos. A junta de freguesia vai organizar um autocarro que terá o recinto deste mercado como destino nos dias 2 e 3 de abril, os últimos do evento. Para usufruir da viagem terá de se inscrever pelo 214 346 610.

Os doces de chocolate começam a ser servidos logo a partir das 11 horas de quarta-feira, dia 30 de março. Até sábado, 2 de abril, pode provar tudo o que quiser até às 23 horas. Já no domingo é apenas até às 21 que os produtos podem sem comprados.

Carregue na galeria para conhecer os novos doces que pode provar em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT