restaurantes

Rapaqueca: a nova cerveja lisboeta para beber enquanto vê os jogos do Europeu

É a mais recente sugestão da Musa e até está disponível num pack com tremoços. É mesmo o menu completo.
Está disponível na loja online da Musa.

A Musa adora apresentar novas sugestões de cerveja. Depois de uma proposta pensada para os Santos Populares, a Beerlarico, criada também com outras cervejeiras de Marvila, em Lisboa, imaginou uma versão para beber enquanto vê os jogos do Europeu de futebol. E até tem um pack logo com snaks e tudo.

Chama-se Ipa na Rapaqueca e a marca refere que é a cerveja o “ofici-ale do Euro”. “É um entrosamento entre maltes e lúpulos excelente, com aroma a frutos tropicais no miolo e aquele amargor fresco pelos flancos do palato. Uma cerveja que deixa tudo em campo e joga o jogo pelo jogo”, explica a Musa numa publicação feita no Instagram esta terça-feira, 15 de junho, dia do primeiro jogo da Seleção na prova.

Na loja online da Musa está disponível num pack com dez garrafas que junta também uma embalagem de tremoços com 300 gramas, da 3Mosso. Este conjunto encontra-se em pré-venda e será enviado a partir de 21 de junho, segunda-feira, ainda a tempo do último jogo da fase de grupo, na quarta-feira, 23, frente à França. Custa 28€.

“Seleccionada para matar a sede”; continua a descrição. Tem cinco por cento de teor alcoólico. Na loja online da marca pode comprar também as outras versões, como a Eye Of The Lager, Red Zepplelin, Born in The Ipa, Frank Apa, Twist & Stout ou a Peste & Sidra.

Podem ser encomendados para casa ou comprados diretamente nos vários taprooms que existem em Lisboa, como nos bairros de Marvila e da Bica. Em breve, a marca lisboeta vai também chegar ao Porto, com um espaço nas Virtudes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT