gourmet e vinhos

Já pode encomendar as especialidades de Natal do BBGourmet

Quem mora no Porto e não quer ter trabalho, o melhor é reservar o quanto antes.
Assim nem é preciso ter trabalho a fazer

Todos os anos quando chega o Natal e a confusão é a mesma. Quem vai a casa de quem, onde se junta a família, que pratos mais agradam à maioria e, sobretudo, quem é que vai cozinhar isso tudo. Este ano tudo vai ser um bocadinho diferente, mas a solução pode passar pelo BBGourmet. Só tem de encomendar tudo que precisa e está feito.

As especialidades de Natal desta cadeia do Porto não são uma novidade e por isso é normal que os clientes habituais já saibam bem o que querem. Para esses e para os que querem experimentar, há algo que devem saber: já estão abertas as encomendas natalícias para o BBGourmet.

“Este ano 93 por cento dos nossos clientes afirmam que irão passar o Natal em casa , o que contrasta com 64 por cento no ano passado, e mais de 80 por cento dos clientes afirma que pretende adquirir as refeições e iguarias fora o mais cedo possível, de forma a garantir que nada irá faltar na quadra de Natal que tão importante é para as famílias portuguesas”, explica Jorge Santos, o CEO da marca

Assim, pode já fazer a sua reserva de salgados, que inclui peru de Natal recheado — que só precisa de uma hora de forno em casa para finalizar —, cabrito assado com batata assada e esparregado, lombo de bacalhau despinhado com batata e penca cozida e polvo cozido com migas de grelos. 

No que toca aos doces, o menu inclui alguns dos mais tradicionais desta época, como bolo rei e rainha, pão de ló clássico e cremoso, rabanadas, panetone, doces de ovos, árvore de Natal de chocolate ou tronco de chocolate.

As encomendas podem ser levantadas nas lojas ou entregues em casa — a 22, 23, 24, 30 e 31 de dezembro —, sendo que este ano as entregas são gratuitas para encomendas superiores a 20€. Com quatro restaurantes no Porto, as encomendas podem ser feitas através do site da BBGourmet ou nas lojas da Boavista e da Baixa do Porto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT