gourmet e vinhos

Sabia que pode fazer um bolo no microondas a partir de um McFlurry da McDonald’s?

É o mais recente truque viral que está a dominar as tendências no Tik Tok. Fica pronto a comer em dois minutos.
Em dois minutos fica com o resultado final.

Se é daquelas pessoas que tem nojo de quem passa as batatas do McDonald’s por gelado, de certeza que não vai achar boa ideia a quem junte farinha a um McFlurry. É o mais recente truque que se está tornar viral em várias contas de Tik Tok. O resultado de tudo isto é um bolo que faz no microondas em poucos minutos.

O melhor é que pode escolher o sabor que mais gostar, de acordo com os que estão disponíveis nos vários restaurantes da marca, como Maltesers, Kit Kat, Snickers, M&M’s ou Oreo. O processo é muito simples e explicado num dos vídeos que está a circular pela rede social.

Só tem de juntar no copo 77 gramas de farinha com, qualquer coisa como três colheres de sopa, e misturar. Depois é levar ao microondas durante um minuto e meio a dois, dependendo da potência e está pronto a comer.

Um dos vídeos foi feito por @heyitsamess que ao ver a sugestão criada por Emily Canham decidiu fazer algo semelhante. “Meu Deus, isto realmente funcionou. Oh meu Deus, isto é tão bom”, disse na publicação enquanto comia o bolo.

Claro que também há comentários como “isso não pode ser bom”, mas tal como as batatas num Sundae, sem experimentar nunca se pode ser a certeza.

Do que precisa

1 McFlurry do sabor que quiser

3 colheres de farinha com fermento

Como se faz

No próprio copo do McFlurry, ou numa taça, misture o gelado com a farinha até ficar homogéneo. Leve ao microondas durante um minuto e meio a dois, dependendo da potência. E está pronto a comer.

Carregue na galeria para conhecer outras receitas de gelados que pode fazer em casa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT