gourmet e vinhos

Slow Coffee: o novo café português que se prepara com toda a calma

É a mais recente novidade da Delta e está disponível para ser feito através da Chemex, V60 ou Aeropress.
Há quatro blends para experimentar.

Há muito que o café de especialidade invadiu as cidades com a abertura de espaços que se dedicam a uma extração da bebida de forma mais cuidada e um pouco mais demorada. É o chamado slow coffee que a Delta Cafés também quer transportar até casa com as novas variedades que passou a ter disponíveis.

A marca portuguesa juntou-se a esta tendência e lançou a gama Slow Coffe com sugestões que podem ser feitas através de Chemex, V60 ou Aeropress. A forma como o pode fazer através destas técnicas está toda descrita no site da marca, para que consiga tirar o café na perfeição.

Está à venda no site.

Além das opções de café, é possível comprar os utensílios para o preparar de uma forma mais lenta e com um sabor bem diferente. Para estas variedades foram criados quatro blends que juntam grãos de todo o mundo.

Tem, por exemplo, o com referências da Colômbia e da Etiópia, que detém algumas notas a cacau e caramelo; o da Costa Rica, Índia, Tanzânia e Timor, no um ligeiro toque a avelã; ou o com grãos da Colômbia, Etiópia, Guatemala e Uganda.

Através do site pode comprar todas as variedades. Algumas estão estão à venda nas lojas onde encontra habitualmente as referências da Delta Cafés.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT