gourmet e vinhos

Super Bock doa 26 mil euros à Associação União Audiovisual

O dinheiro foi angariado com a venda da cerveja solidária que a marca lançou no final de 2020.
Todos os anos há cervejas solidárias.

Já é comum todos os anos a Super Bock lançar uma cerveja especial e solidária. Apenas pode ser comprada pelos colaboradores da empresa e as respetivas famílias. O objetivo é sempre angariar dinheiro para ajudar uma associação. Com a última referência conseguiram 26 mil euros que serão entregues à União Audiovisual.

O ano de 2020 não foi fácil para os profissionais da área da cultura e por isso a marca de cerveja vai entregar todo o valor conseguido a esta associação que tem vindo a ajudar quem trabalha no setor e está a passar por algumas dificuldades devido à falta de rendimentos resultantes dos cancelamentos dos eventos.

Também no ano passado, a marca tinha criado uma outra garrafa solidária, que contou com uma obra de Vhils. Só ficou disponível para compra online e cada cerveja custava 50€. O valor conseguido reverteu para a Fundação AFID Diferença.

Era uma garrafa de vidro escuro, com 75 centilitros, rolha e uma ilustração em serigrafia de Vhils no rótulo, com um tão característico olho, elemento que aparece em várias das criações que faz nas ruas de todo o mundo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT