Gourmet e Vinhos

Super Bock lança caixa com 96 cervejas e bilhete para o festival no Meco por 151€

Inclui 10 variedades da bebida e um voucher que dá direito a uma visita, para quatro amigos, à Casa da Cerveja.
O objetivo é que possa brindar mais vezes.

A Super Bock está de parabéns. Para celebrar o 96.º aniversário, a marca de cervejas portuguesa, fundada em 1927, lançou uma caixa comemorativa com 96 garrafas, de 10 estilos distintos, que chegam acompanhadas por oitos copos e um voucher. Este dá direito a uma visita, para quatro amigos, à Casa da Cerveja. No espaço em Leça do Balio, uma vila portuguesa no distrito de Matosinhos, o grupo poderá experimentar cervejas especiais e descobrir mais sobre a história da insígnia.

A proposta de edição limitada — há apenas 10 disponíveis — custa 151,53€ e inclui um bilhete duplo para a próxima edição do Super Bock Super Rock, que acontece, no Meco, de 13 a 15 de julho de 2023. Franz Ferdinand, Father Jonh Misty, The 1975, Steve Lacy, L’Impératrice e Tomás Wallenstein são alguns dos artistas que vão atuar no festival.

“Para proporcionar aos consumidores uma viagem sensorial pelos sabores e aromas da marca, a caixa dos 96 anos apresenta 93 garrafas de 33cl de diferentes estilos, nomeadamente Super Bock Original, Stout, 0.0%, Abadia, Coruja IPA, Seleção 1927 Munich Dunkel, Bavaria Weiss e Japanese Rice Lager, e três garrafas de 75cl, designadamente duas da gama Seleção 1927, Imperial Stout e Barrel Aged, e uma do lote experimental”, enumera a empresa.

Até 19 de março, a Super Bock está também a promover, no Instagram, um passatempo especial para oferta de uma caixa a cinco seguidores. Esta não inclui, contudo, a entrada para o festival, apenas as garrafas, os copos e o voucher para a Casa da Cerveja. Para se habilitar ao prémio, os vencedores precisam apenas de partilhar um momento memorável em que a marca esteve presente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT