gourmet e vinhos

SuperExpress: a nova mercearia virtual do Algarve que faz entregas em 2 horas

O novo serviço ficou disponível na região esta sexta-feira, 2 de abril, e junta vários produtos de diversas áreas.
Em poucas horas recebe os artigos em casa.

Desde esta sexta-feira, 2 de abril, que o Algarve tem uma nova mercearia online. Nem precisa sair de casa para receber os vários produtos que precisa. O melhor de tudo é que em duas horas são entregues as compras ao domicílio. Chama-se SuperExpress e os pedidos são todos feitos pelo site da marca.

Nos últimos dias o site esteve em countdown até ficar disponível em toda a região. “Vivemos no Algarve e não encontrámos nenhum serviço do género nas proximidades. No futuro, queremos ter este serviço disponível a nível nacional. Mas por agora, é só o Algarve que espera no máximo duas horas pelas compras, o resto do país ainda vai ter que esperar uns meses por um serviço assim”, explicou Eddie Ostrovsky, responsável pelo projeto, ao jornal regional “Barlavento”.

Na loja vai encontrar os mais diversos artigos como opções de charcutaria, bebidas, higiene e até refeições leves. A partir da SuperExpress pode ainda encomendar packs temáticos para aniversários, por exemplo, e até surpresas que são possíveis de entregar onde quiser.

A SuperExpress conta com 100 funcionários e uma frota de 20 carros que fazem o envio dos produtos em toda a região. Segundo o “Barlavento”, é em Benfarras, Boliqueime, no concelho de Loulé, que se encontra a base logística.

Além do site, foi ainda criada uma aplicação móvel que também recebe os pedidos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT