gourmet e vinhos

A Taylor’s já vende um vinho do Porto tónico em lata

A marca está a seguir a mais recente tendência do mercado. Pode ser comprado online e em algumas lojas no País.
É a mais recente sugestão da marca.

Já tínhamos as águas gaseificadas e com álcool e os vinhos brancos vendidos em latas. A mais recente tendência chegou aos vinhos do Porto tónico. Offley já tinha uma referência e a Taylor’s também seguiu a moda com uma bebida lançada desta forma. Está à venda online e também nalgumas lojas físicas no País.

O Taylor’s Chip Dry, um vinho branco seco, foi pela primeira fez lançado pela marca em 1934. Este clássico surge reinterpretado numa versão já com a mistura feita com tónica. Só precisa de abrir e beber.

A lata é de 250 mililitros, feita com material 100 por cento reciclável, que deve ser colocada no ecoponto depois de aberta. O vinho usado é o conhecido da Taylor’s. Na produção foi usada uma água tónica desenvolvida especialmente para a marca.

Uma unidade custa 2,99€. Pode ser comprada online através do site da OnWine, mas também nas lojas do World of Wine, em Vila Nova de Gaia; no Garage Wines, em Matosinhos; nos supermercados Apolónia, na zona do Algarve; na Casa Manuel Tavares, em Lisboa; e Garrafeira Nacional, que também facilmente encontra em todo o País.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT