Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

gourmet e vinhos

Team building virtuais: aqui estão os novos jantares de Natal da moda

Este ano, é preciso encontrar alternativas para os eventos especiais das empresas. A Supper Stars tem várias sugestões.
Este ano tudo está virado para o online.

Por esta altura já estava a receber o email da empresa para saber qual dos pratos queria no menu do jantar de Natal. Este ano, devido à pandemia, lá se vai o karaoke e a troca de presentes de amigo secreto que juntava todos os funcionários. Tal como noutras áreas, é preciso encontrar alternativas e são várias as marcas que têm mostrado que esteve tipo de reuniões pode acontecer online.

Além da Boost e da Glovo, a Supper Star juntou-se a esta festa em conjunto com a Briefar. A primeira sempre trabalhou com serviços de chef ao domicílio. A segunda é dedicada a eventos digitais. As duas uniram-se e desenvolveram vários pacotes de team building com almoços e jantares feitos à distância.

Podem ter a duração de 30 minutos até três horas, tanto para algo mais simples, como para uma reunião mais demorada. Entre opções doces, salgadas, vegan, tradicionais ou mais sofisticadas, há ideias para todo o tipo de empresas. Só precisa de escolher o número de participantes, ter a plataforma de videoconferência ligada e confirmar que tem todos os ingredientes necessários.

Existem, por exemplo, as sessões de uma, uma hora e meia, duas ou três horas em que é feito um welcome drink e cozinhado um prato em conjunto. O desafio é uma espécie de “Quem Quer Ser Milionário?”, mas sobre a empresa. Também existe o formato team cooking, em que os participantes são divididos em diferentes salas virtuais.

Há ainda o desafio de empratamento, em que as equipas têm de definir a forma como vão apresentar o cozinhado, tirar uma foto e levar à votação de um júri; a marterclass com conhecidos chefs; mas também algo mais simples, só com a preparação de um bolo-rei, de bolachas de gengibre, pratos de Natal, como é o caso do bacalhau.

A gestão do evento via Zoom é feita pela Supper Star e pela Briefar. Podem ser acrescentados conteúdos de vídeo com imagens durante todo o tempo do jantar.

Há ainda a possibilidade de fazer a entrega a todos os participantes de um cabaz que inclui os vários ingredientes necessários à elaboração das receitas que serão preparadas durante aquele almoço ou jantar.

As reservas e mais pedidos de informações podem ser feitos pelos emails info@nullsupperstars.pt e info@nullsupperstars.pt, e ainda pelo telefones 927 690 774 e 963 848 916.

Todos os eventos acontecem online.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT