Gourmet e Vinhos

Uber Eats: já pode pedir a sua refeição nas praias de norte a sul do País

A plataforma de entregas abriu 50 pontos de entrega virtuais para esta temporada de verão.
Já pode pedir o seu prato favorito na sua praia de eleição.

“Uma refeição na praia não tem de ser monótona ou logisticamente complexa. Por isso, o Uber Eats oferece uma solução mais conveniente para as férias dos portugueses e estrangeiros que escolhem as praias do nosso País, ao facilitar o acesso a opções gastronómicas e produtos para toda a família.”

São as palavras de Diogo Aires Conceição, diretor-geral da Uber Eats em Portugal, que apresentam a nova iniciativa da plataforma. Foram distribuídos cerca de 50 pontos de pick-up virtuais ao longo de Portugal continental e ilhas.

Estes pick-ups visam facilitar a entrega dos pedidos ao melhorar o processo de encontro entre clientes e estafetas nesta temporada. Na aplicação, os utilizadores encontram espaços como o Continente, Minipreço, Go Natural, El Corte Inglés e Bairro, com produtos essenciais para os dias de praia. Vai poder encomendar refeições prontas, sandes, águas, frutas, cervejas, saladas, batatas fritas e sumos ou mesmo protetores solares.

Mas há também um roteiro gastronómico com os melhores restaurantes disponíveis em cada uma das localizações. As sugestões incluem o ZIP ZIP Restaurante & Bar (Viana do Castelo), o Mooo Hamburgueria (Nazaré), o Maharani (Peniche), o O Mestre Inácio (Sines), o Monky, o Burgers & Bowls e o Karpa (Faro), o Kimushi Sushi Garden e a Hamburgueria B&B (Portimão), O Rei do Churrasco e o Tuttapanna (Vilamoura), o Clay Oven e a Hamburgueria da Baixa (Albufeira), o Casavostra e o Butchers (Almancil), o Poke Lagos e o Gorillas (Lagos), entre outros.

As localizações dos pontos de pick-up vão de norte a sul do País: Sesimbra, Figueira da Foz, Nazaré, Sines, Faro, Albufeira ou Angra do Heroísmo são alguns exemplos.  Pode consultar todos os pontos e restaurantes disponíveis no site oficial da plataforma.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT