Gourmet e Vinhos

Neste rali não há carros nem pó, só petiscos e copos a 3€

São mais de 40 restaurantes em Matosinhos que participam na segunda edição do Rally Fish. Há muitas entradas de peixe e vinho a preço de saldo.

A petinga no barco é a sugestão do Ammar

Matosinhos recebe a partir desta quarta-feira, 17 de maio, um rally sem carros e poeiras onde só tem de acelerar de restaurante em restaurante para provar mais de 40 petiscos a preço de saldo. É a segunda edição do Rally Fish, a rota gastronómica que reune 43 espaços da cidade com entradas de peixe criativas e um copo de vinho a um preço fixo: 3€.

A nova edição do Rally tem mais 16 restaurantes aderentes do que a primeira, o que não é um problema para quem vai percorrer os vários espaços de Matosinhos — só precisa de mais arranjar mais espaço no estômago. Há recheio de sapateira com tostas na Marisqueira Serpa Pinto, tosta de pão rústico com paté de salmão fumado no Ruga’s, tempura de gambas com maionese de alho no Los Ibéricos, um bolo de sardinha com molho de alho e salsa do Tapas na Língua, ou a petinga no barco do Ammar.

Além de Matosinhos, há ainda restaurantes com petiscos na zona de Leça da Palmeira e Angeiras. O Rally Fish vai durar até 24 de maio — vai ter de gerir bem os dias para provar todas as sugestões. É no site Matosinhos World’s Best Fish que encontra um mapa com as moradas dos restaurantes e todos os petiscos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT