Gourmet e Vinhos

Vá aprender a fazer massa fresca à casa de Massimo Bottura

O chef da Osteria Francescana vai receber convidados para um evento especial que inclui um jantar no seu restaurante.
É a experiência de uma vida

É na Casa Maria Luigia, um edifício do século XVIII transformado em pequeno boutique hotel por Massimo Bottura e a esposa, que o chef vai receber os sortudos que conseguirem reservar o seu lugar no evento que terá lugar de 3 a 6 de maio de 2022.

Será na cozinha do espaço que o famoso chef italiano irá dar lições de cozinha durante quatro dias a mais de duas dezenas de convidados. Durante a aula, Bottura irá ensinar sobretudo como é que se prepara e faz a melhor massa fresca.

A experiência inclui a estadia de três noites, mas também um jantar no Osteria Francescana — atualmente completamente lotado até março de 2022 —, uma visita guiada a um produtor de Parmigiano Regiano local e uma passagem pelo museu da Maserati.

O evento é organizado pela Satopia e as reservas já estão abertas. Os preços, esses são menos convidativos: 11.525€ por pessoa, sendo que inclui também a pernoita na Casa Maria Luigia, receção, acompanhamento e transfers do aeroporto.

Existe também a possibilidade de agendar para as datas de 2 a 6 de novembro que, nessa época, incluirá também uma excursão especial de caça à trufa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT