Gourmet e Vinhos

Vai abrir um Lidl na área de serviço da A5

O projeto está em desenvolvimento, mas ainda não há data prevista para a inauguração.
Por esta não esperávamos

Uma bomba de gasolina, uma loja de conveniência, um McDonald’s, uma loja Via Verde, uma oficina e, brevemente, um supermercado Lidl. Será isto que irá encontrar na área de serviço da A5.

A construção de um novo supermercado neste local inusitado foi confirmada pela cadeia alemã em declarações ao “Meios & Publicidade”, que esta quarta-feira, 30 de junho, dá conta da intenção de ali ser criada uma nova loja.

O projeto, diz fonte oficial da marca ao “M&P”, “espelha o conceito de conveniência que procuramos proporcionar aos nossos clientes, uma vez que se trata de uma loja situada numa das principais artérias da zona de Lisboa”.

“[A A5 é] muito frequentada por quem faz deslocações de e para o trabalho, diariamente, que desta forma poupa tempo, sem necessidade de deslocações adicionais para compras habituais ou de última hora”, referem.

Embora não se saiba ainda quando é que estará pronto, sabe-se pelo menos que a construção já está a avançar e que o espaço terá direito a estacionamento próprio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT