gourmet e vinhos

Veggie Vibes: o melhor da street food vegan está de volta a Lisboa

O festival acontece até este domingo, 3 de outubro, no Mercado de Santa Clara. Há muito para experimentar.
Há muito para experimentar.

Há dois anos que o Mercado de Santa Clara não recebia o festival de street food só com conceitos vegan e vegetarianos. Em maio passado, a organização do Veggie Vibes anunciou que o evento ia voltar ao mesmo espaço de sempre. Dito e feito. Até domingo, 3 de outubro, são vários conceitos que pode experimentar em Lisboa.

Esta edição do Veggie Vibes arrancou esta quinta-feira, 30 de outubro. Por aqui, não terá as habituais bifanas, pão com chouriço, francesinhas e burritos. Ou melhor, alguns existem, mas numa versão vegan e vegetariana, onde também se incluem os doces, claro. Se ainda pensa que só irá encontrar saladas neste tipo de alimentação, o melhor é mesmo planear uma visita ao evento do Mercado de Santa Clara.

A Amo Kombucha, com vários cocktails, e a Fruway, com batidos, são alguns dos projetos para acompanhar as sugestões da Cabane, Comer Com Cor, Coxinha da Lívia, Loja Pistacio, Muka Vegan Cheese, Mundo Vegetariano, Rasöi e Veggie Fam.

A entrada no evento é livre, só paga depois o que consumir. Esta sexta e sábado, os projetos vão servir comida até às 23 horas. Já no domingo, o último dia, o evento encerra às 18 horas. As primeiras edições do Veggie Vibes aconteceram em 2019. Depois da pior fase da pandemia, o evento volta a realizar-se. Por enquanto, não estão previstas mais edições para 2021.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT