Gourmet e Vinhos

Vem aí o festival em Marvila onde pode provar mais de 30 cervejas artesanais

A entrada no Into The Woods, na cervejaria Dois Corvos, é gratuita. Inclui bebidas produzidas em Espanha na Estónia — e não só.
É um dos espaços mais trendy de Marvila.

“Prepare a camisa de flanela e o palato.” O convite da Dois Corvos para mais uma edição do festival Into The Woods resume o que poderá fazer de 30 de novembro a 2 de dezembro — provar mais de 30 propostas, oriundos de vários países.

A festa arranca com um jantar na quinta-feira (30), na tap room da Dois Corvos do Intendente. A proposta é uma experiência de harmonização onde serão servidos seis pratos com outras tantas novidades da marca. As reservas devem ser feitas online e custam 35€ por pessoa. O valor inclui duas entradas, dois pratos principais, duas sobremesas e uma cerveja diferente para cada um dos momentos.

Nos dias seguintes, a festa muda-se para a tap room da Dois Corvos em Marvila, onde poderá descobrir mais de 30 cervejas de Espanha, Estónia, França, Ucrânia, Inglaterra, Bélgica e Países Baixos. As provas serão sempre acompanhadas por boa música. Sexta-feira (1 de dezembro), a partir das 17 horas, a animação estará a cargo da DJ Bunny O’Williams. Por volta das 21 horas, Daniel Vieira e o seu trio de jazz apresentam uma setlist com clássicos do bebop. A banda de folk irlandês Melting Pot atua no sábado, a partir das 19h30. A cervejaria vai-se transformar num verdadeiro speakeasy dos anos 20 e 30 do século passado.

No feriado (sexta-feira, 1) a festa arranca às 17 horas e no sábado às 15h30. O melhor? A entrada é gratuita e, caso não seja fã de cerveja artesanal, pode sempre passar por lá para petiscar acompanhado por música ao vivo.

Carregue na galeria para conhecer outros spots para beber um copo em Lisboa.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT