Gourmet e Vinhos

O festival onde pode comer todas as sapateiras que conseguir

A Ericeira vai ser um dos principais destinos de verão a partir de 29 de agosto.

Prove com recheio ou ao natural.

Vem aí um festival onde pode provar todas as sapateiras que conseguir sem pagar mais por isso. Os jantares estão marcados para os dias entre 29 de agosto e 3 de setembro no Ericeira Market. As sapateiras vão chegar da Marisqueira Viveiros do Atlântico e o jantar à discrição custa 17,50€ por pessoa. Porém, tem de obedecer a várias regras se quiser participar neste evento.

Assim que for servida a primeira sapateira, tem duas horas para terminar a refeição. Além disso, de cada vez que quiser repetir, a sapateira seguinte só será servida se a anterior tiver sido totalmente comida — e isto inclui as patas, tanto as maiores como as mais pequenas, e o recheio. Também é possível pedir sapateira ao natural.

Sempre que sobrar sapateira no prato e for de uma dose repetida, o cliente tem de compensar o restaurante com 19,50€ — em vez do valor regular. Os jantares acontecem entre as 19 horas e as 23h30 (apesar de cada pessoa só ter duas horas para comer). O pão torrado ou as tostas para acompanhar não estão incluídos no menu.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua do Mercado, 22, Ericeira
    - Portugal
PREÇO MÉDIO
?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT