Gourmet e Vinhos

Versão bracarense do Oktoberfest tem música e jogos para as famílias

O Mesa na Praça, no mercado de Braga, vai ser o palco do OctoBEER que se prolonga até domingo, 15 de outubro.
Marque na agenda.

O Mercado Municipal de Braga, bem no coração da cidade, volta a ser palco do OctoBEER Fest. Entre 11 e 15 de outubro, o evento promete animar a ala de alimentação com música, cerveja e petiscos.

A entrada é gratuita e a oferta cultural promete. O arranque esta quarta-feira, 11 de outubro, foi dedicado aos mais jovens com atuações de tunas académicas da Universidade do Minho, como a Tun’ao Minho. Já esta quinta-feira, os fãs de cerveja terão a oportunidade de testar os seus conhecimentos no Quiz à Mesa, às 20 horas, com prémios para os mais conhecedores.

O dia seguinte promete música a cargo da promotora local Bazuuca, com DJ Sets de DJ Humble Bee e um concerto de T Perry & The Bombers. Chegados ao fim de semana, fica a promessa de dois dias dedicados às famílias. No sábado, a programação inclui animação infantil, atuação do grupo de bombos Bomboémia, jogos de tabuleiro, a Prova Oficial Distrital de Matraquilhos e ainda música com Kizaka e Captain Boy.

O encerramento deste OctoBEER, a 15 de outubro, contará com a presença do Grupo Folclórico da Universidade do Minho e um DJ set da Bazuuca SS. Durante o evento, o Mesa na Praça oferece combinações de cerveja e petiscos com preços entre os 3€ e 4,50€, disponíveis nas happy Hhours, das 15 às 20 horas.

O Mesa na Praça, inaugurado em 2021, surgiu para complementar a oferta do Mercado Tradicional de Braga. Com dez quiosques e um restaurante, o espaço destaca-se pelo compromisso com a comunidade e tradições locais e serve também como palco para artistas e iniciativas da região.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT