Gourmet e Vinhos

Vinho e pastéis de nata a toda a hora: Joe Jonas não pára de comer em Portugal

Os Jonas Brothers vão subir ao Palco Mundo do Rock in Rio, este sábado, 22 de junho.
O cantor fez um convite aos fãs.

Joe Jonas está rendido a Lisboa. O cantor norte-americano de 36 anos tem aproveitado os últimos dias para provar o melhor de Portugal. Já esteve por Cacilhas a comer arroz doce e experimentou o nosso vinho tinto e o vinho branco. Porém, parece especialmente apaixonado por pastéis de nata.

Na sexta-feira, 21 de junho, mostrou-se descontraído, de copo de vinho da mão, na zona da Baixa. Os fãs não se têm inibido de partilhar fotografias e vídeos com o artista e num deles vemos Joe Jonas no restaurante Terroir a almoçar. Por lá aproveitou para experimentar vinho branco e convidou os fãs a juntarem-se para provar a bebida.

Algumas das imagens partilhadas.

Horas depois terá rumado até Cacilhas, ao restaurante Atira-te ao Rio onde pediu vinho tinto e experimentou arroz doce. Mas o verdadeiro combustível para o concerto desta noite no Rock in Rio têm sido os famosos bolos portugueses. O cantor partilhou este sábado uma fotografia nos stories do Instagram em que admite comer “pastéis de nata a toda a hora”.

A banda norte-americana vai subir ao Palco Mundo do Rock in Rio este sábado (22). Além dos irmãos norte-americanos, neste dia atuam Macklemore, Ivete Sangalo, Carolina Deslandes e James.

Formados em 2005, os Jonas Brothers lançaram quatro álbuns entre 2006 e 2009: “It’s About Time”, “Jonas Brothers”, “A Little Bit Longer” e “Lines, Vines and Trying Times”. No total, venderam mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo.

Em 2013, os irmãos separaram-se e anunciaram o seu fim “natural” como conjunto. Cerca de seis anos depois, em 2019, voltaram-se a juntar para o single “Sucker” que seria o primeiro do álbum “Happiness Begins”. No ano passado editaram “The Album”, com temas como “Vacation Eyes”, “Waffle House” ou “Americana”.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT