gourmet e vinhos

Lidl transforma supermercado em hotel e convida clientes a passarem lá a noite

A cadeia lançou um desafio aos consumidores que inclui dormida, jantar e tratamentos de beleza.
Tudo vai acontecer na Irlanda.

Quase de certeza que conhece alguém que passa a vida em supermercados. O Lidl foi mais longe nesta ideia e convida mesmo os clientes a passarem lá a noite. O desafio foi lançado pela cadeia na Irlanda que transformou uma das lojas numa espécie de hotel. Foi lançado um site onde as pessoas se podem inscrever.

“Com impressionantes vistas da seção de frutas e legumes e muito perto do corredor dos cereais e bolachas, a experiência de hotel de cinco estrelas feita à medida do Lidl encontra-se no coração de uma loja e foi concebida para criar um ambiente noturno inesquecível”, lê-se no site.

O vencedor deste passatempo poderá levar uma pessoa consigo para ali passarem uma noite bem diferente. Além da dormida, esta estadia tem direito a um jantar de churrasco e a uma degustação de vinho, tudo preparado com produtos do Lidl, claro.

O supermercado foi todo transformado.

Terá ainda direito a um tratamento de beleza e ainda a uma sessão de cinema. Pelas fotos partilhadas pela marca vê-se o quarto montado no meio dos corredores, a zona lounge com televisão e puffs, e ainda uma área de refeições com direito a plantas, mesa, chapéu de sol de cadeiras.

Só uma loja na Irlanda é que teve direito a esta transformação. A iniciativa apenas irá decorrer durante uma noite. A campanha é uma forma de a cadeia promover os artigos de verão, como o mobiliário ao ar livre e as opções de churrasco.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT