restaurantes

As novas pizzas da Luzzo são com massa alta e fofa

A cadeia de restaurantes passou a ter a opção de massa napolitana para pedir nos vários espaços em delivery e take-away.
As finas e crocantes continuam.

Há sete anos que as pizzas da Luzzo são sempre servidas com uma base fina e crocante. Em dezembro chegou uma novidade aos restaurantes da cadeia em Portugal com a possibilidade de pedir as várias opções sobre uma massa napolitana, ou seja, mais alta e fofa. A opção está disponível em qualquer uma das variedades servidas nos vários espaços do País.

Além de escolher se vai para uma Criola, com camarões salteados, bacon e molho criola, ou uma Luzzitânia, com chouriço, ovo de codorniz, pimentos vermelhos e cebola roxa, tem de decidir se quer uma base romana, mais fina e a tradicional na marca, ou a nova napolitana, com um rebordo maior.

Esta é uma das novidades que está disponível em todos os 21 restaurantes da Luzzo no País, que vão de Viana do Castelo até Tavira, no Algarve. Neste momento, os espaços apenas estão a funcionar em take-away ou delivery. Existem parcerias com várias plataformas, como a Uber Eats, a Glovo, a Bolt Food ou a Takeaway.com.

O renovado menu, com a nova opção de massa, chegou em dezembro, assim como novas sugestões de entradas, pizzas e sobremesas. Há muito para experimentar, em conjunto também com a oferta que continua a fazer parte da ementa, nestas semanas apenas disponível em delivery e take-away.

Nas pizzas, pode experimentar a Formaggio, com cheddar, gorgonzola e parmesão, a Salmone, com salmão fumado, burrata e tomate cherry assado. Já nas entradas há peixinhos da horta italianos, com presunto e maionese de caril, e nas sobremesas, o cheesecake de morango com amêndoas.

No site da Luzzo consegue ter acesso ao menu e aos contactos das lojas para fazer os pedidos de refeições.

Mais escolhas que tem de fazer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT