restaurantes

Os restaurantes lindos, deliciosos, sofisticados e espetaculares que abriram em 2017

Há ementas novas de comida portuguesa, peruana ou asiática. Há espaços com vistas incríveis ou esqueletos de dinossauros. E há, sobretudo, muitas coisas boas.

O SUD foi uma das grandes aberturas do ano.

Não passou um dia de 2017 em que não tivéssemos escrito uma notícia sobre a abertura de um novo restaurante no País. Por isso, resumir centenas de novos espaços a apenas 10 sugestões foi uma tarefa complicada. Entre comida portuguesa, peruana e asiática ou restaurantes com vista para o Tejo e esqueletos de dinossauros na decoração, estas foram as melhores aberturas segundo a redação da NiT.

Um dinossauro? Sim, no JNcQUOI há um um esqueleto de Velociraptor na sala principal. Três pisos, um restaurante, um bar e uma loja. Foi isto que chegou à Avenida mais luxuosa de Lisboa em abril e está, claro, entre as melhores novidades de 2017.

O SUD foi outra das aberturas mais aguardadas do ano. Tem uma vista incrível sobre o Tejo e a Ponte 25 de Abril e mais de 300 lugares para apreciar as dezenas de pratos mediterrâneos. Conseguir mesa nas primeiras semanas depois da inauguração era uma tarefa complicada. Essa dificuldade prolongou-se durante os fins de semana — por isso, continua a ser melhor reservar com o máximo de antecedência.

Carregue na galeria para conhecer as 10 melhores aberturas de restaurantes em 2017.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT