Restaurantes

5 novos rooftops de Lisboa onde vai querer passar o verão inteiro

Seja a beber um cocktail ou a petiscar qualquer coisa, o melhor é começar a reservar mesa para o próximo tour na cidade.
Este é o novo espaço da Lx Factory.

O Mama Shelter foi inaugurado no final de janeiro e rapidamente se tornou um dos espaços mais procurados de Lisboa. Depois do hotel, passou a servir refeições no restaurante e até brunch aos fins de semana. Mais tarde, chegou o rooftop com vista para a cidade, a Ponte 25 de Abril e o castelo de São Jorge.

O terraço encontra-se no nono piso do edifício e tem algumas das propostas do restaurante no menu. O espaço com capacidade para 200 pessoas tem uma decoração que junta camas balinesas, espreguiçadeiras e sofás, tudo bem colocado para não estragar a vista.

Este é apenas um dos novos rooftops que abriram em Lisboa nos últimos meses. Têm todos vista e várias sugestões apenas para beber um copo ou para petiscar. A grande maioria está incluída nos novos hotéis da cidade, mas também vai encontrar bons conceitos renovados.

É o caso Madpizza, no Amoreiras Plazza. O restaurante já existia, mas na primavera surgiu com uma cara nova: a decoração foi repensada, com mais plantas e novo mobiliário. O menu também está diferente, tanto nos pratos como nos cockails.

Outro dos rooftops que tem de conhecer fica na Lx Factory, no LX Hostel. Além das camaratas, o espaço abriu um terraço no último piso. A partir dali é possível ver a Ponte 25 de Abril e até o rio. Ou seja: é mais uma boa proposta para este verão.

Carregue na galeria para conhecer melhor este e outros novos terraços de Lisboa onde vai querer passar várias horas nos próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT