NiTcom

5 spots com jantares e festas incríveis na noite de Passagem de Ano em Lisboa

Os programas especiais de Ano Novo têm sugestões para toda a gente — até para aquele amigo picuinhas.
O Em Alta na Baixa é um dos melhores da cidade.

Se ainda não tem planos para a última noite do ano, este artigo é para si. Os espaços lisboetas do Grupo Fullest têm jantares e festas especiais de Passagem de Ano para terminar o dia 31 de dezembro da melhor maneira possível — à mesa, a dançar, a conviver e sem mais preocupações.

No Bellalisa Valmor, na Praça de Espanha, a ementa já está definida e custa 35€ por pessoa, com bebidas incluídas. Este menu é igual ao de dia 1 de janeiro — sim, porque o restaurante também vai estar aberto no primeiro dia do ano. Já o Bellalisa Elevador, na Baixa da cidade, tem uma ementa festiva com amêijoas à Bulhão Pato para entrada; risotto de camarão e filet mignon como pratos principais.

O restaurante Em Alta na Baixa, com uma cozinha composta por pratos tradicionais portugueses e contemporâneos, também tem um menu super composto de boas-vindas ao Ano Novo: polvo assado, costelinha de leitão assada e ainda, como opção vegetariana, mil folhas de legumes com molho pomodoro, pesto e nozes caramelizadas.

No Tamariz Restaurante Bar, numa das discotecas mais famosas da linha de Cascais, também vai haver jantar e festa especial de Ano Novo. Com vista para a praia, pode juntar o seu grupo de amigos e reservar a sua mesa para o menu exclusivo de Passagem de Ano. Depois, claro, há festa na discoteca até de madrugada.

O grande destaque deste final de ano vai para a mais recente discoteca do grupo — Focus Lisbon, na zona de Alcântara. O Focus tem dois pisos com duas pistas distintas. A do piso térreo é indicada a sonoridades mais ecléticas. Já no piso superior passam os hits comerciais com a música que se anda a ouvir um pouco por todo o lado. Depois há, claro, uma zona de jantares especiais como o de 31 de dezembro.

Carregue na galeria para conhecer os menus, preços e opções de reserva nos cinco espaços do Grupo Fullest.

Este artigo foi escrito em parceria com o Grupo Fullest.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT