restaurantes

6 novidades à mesa para viajar até à Ásia este verão (com e sem pauzinhos)

A pandemia obrigou a cancelar as viagens, mas pode continuar a provar comida de todo mundo sem sair de Portugal.
Há ramen frio e muito mais.

Har Gow, Xiao Long Bao e Chicken Bao. Estas são apenas algumas das propostas do regresso do brunch asiático ao JNcQUOI, em Lisboa. Foi uma das novidades do restaurante da Avenida da Liberdade que a pandemia obrigou a cancelar por algumas semanas. O pequeno-almoço volta a ser servido no espaço e é uma das formas de viajar à mesa sem ter de sair do País.

Outro dos projetos que tem sido muito procurado em Lisboa é o Tsukimi. Significa em japonês “contemplar a lua” e é mesmo isso que pode fazer neste jardim secreto da cidade enquanto prova várias peças de sushi e cocktails. É obrigatório dizer a palavra chave para conseguir entrar.

Se gosta é de comer sushi até não aguentar mais, o melhor é passar num dos espaços do SushiCorner. Depois do Parque das Nações, há mais restaurantes da marca a adotaram o conceito “sem limites”. Paga 19,95€ e pode pedir tudo o que quiser.

Para mais novidades de sushi, o melhor é passar pela Comporta. O Noori vai ter aí um espaço pop up durante o verão com várias sugestões da marca. Fica junto à antiga escola primária do Carvalhal.

Carregue na galeria para conhecer todas as novidades asiáticas que pode provar nas próximas semanas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT