restaurantes

6 restaurantes com esplanada para aproveitar os descontos do TheFork Fest em Lisboa

São mais de 300 os espaços para aproveitar as promoções de 50 por cento no menu até ao final do mês.
A vista é para o Tejo e Ponte 25 de Abril.

Até ao final do mês, não precisa de gastar muito para almoçar e jantar. O TheFork Fest regressa a Portugal com descontos de 50 por cento em menus de mais de 300 restaurantes de todo o País. Em Lisboa, são vários os espaços para aproveitar e como o tempo parece ainda saído de um mês de verão, nada melhor do que ir a algumas esplanadas.

No site do TheFork é onde consegue fazer as reservas até ao final de outubro. Aí consegue filtrar os espaços pelos descontos e por esplanadas. Ainda são alguns os restaurantes que aparecem. Aqui reunimos os seis melhores onde tem mesmo de ir durante estes dias.

O The Green Affair, no Chiado, é um deles. O espaço tem lugares no interior, mas também uma esplanada. Aqui há hambúrgueres de caril e grão ou o de queijo creme e tofu ou a lasanha recheada com soja e cogumelos, tudo opções vegan e vegetarianas.

Com vista para Lisboa tem o Jamie’s Italian, no Príncipe Real. O tagliatelle com delicioso ragù de novilho, com vinho tinto e coberto com pão ralado e parmesão é um dos pratos que está com desconto até ao final de outubro.

Nesta edição, o TheFork Fest regressa a Portugal com 50 por cento de desconto em mais de 300 espaços em  cidades como Lisboa, Porto, Faro, Albufeira, Coimbra, Setúbal ou Braga.

Carregue na galeria para conhecer as esplanadas em Lisboa com descontos no TheFork Fest.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT