restaurantes

8 novos spots de brunch em Lisboa para aproveitar este outono

Há tábuas com várias sugestões, pratos servidos junto à piscina e até um serviço que vai até casa e deixa tudo limpo no final.
Dear Breakfast abriu o terceiro espaço em Lisboa.

Melhor do que dois, só mesmo três. Desde 2017 que o Dear Breakfast presenteia os lisboetas com boas opções de brunch e pequeno-almoço. Depois de espaços em Santos e na Baixa da cidade, em setembro. chegou a uma nova localização, perto da Sé. O menu é idêntico, ou seja: cheio de opções para serem pedidas ao longo de todo o dia. O brunch é uma das opções mais procuradas. Custa 20€ e junta torradas com doce, croissants, chá ou café, mimosa ou bloody mary e um prato, que pode optar entre uma sugestão de ovos ou as panquecas.

Esta não é a única novidade na cidade para aproveitar durante as próximas semanas de outono. Em Lisboa são vários os espaços que acabaram de abrir e trouxeram o pequeno-almoço tardio às suas opções. Grande parte deles são indoor, tudo a pensar no tempo mais frio que pode estar a chegar.

Não faltam novos spots, mas também um novo serviço em que pode ficar na cama e esperar que o pequeno-almoço lhe seja servido. A melhor parte é que no final até arrumam toda a casa. Falamos do Hone, que depois de realizar jantares privados, optou por juntar mais uma refeição ao seu catálogo. Ao brunch chamaram de D. Maria e junta tudo a que um pequeno-almoço tardio tem direito. Começa com pães, croissants e scones, manteigas, queijos, fiambre, bacon, fruta, salmão fumado, abacate, ovos mexidos, compota, mel e Nutella.

Carregue então na galeria para conhecer melhor estas e outras novidades em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT