restaurantes

8 novos spots em Alvalade que tem mesmo de conhecer

O bairro não tem parado e nos últimos meses foram vários os espaços que abriram na zona, tudo muito perto da Avenida da Igreja.
O Therapist é um das novidades.

Cheira a pão acabado de fazer, a croissants tirados do forno há poucos minutos e a crepes com caramelo e bolas de gelado. Alvalade é mais ou menos isto por estes dias. O bairro de Lisboa não tem parado e nos últimos meses foram vários os novos projetos que se juntaram aos muitos que ali já existiam. Tem desde gordices a opções bem mais saudáveis.

Será difícil manter a dieta quando sabe que mesmo ali ao lado estão a sair pastéis de nata a toda a hora na Manteigaria. A marca já contava com vários espaços na cidade e no final do verão ligou também os fornos em Alvalade, na Avenida Rio de Janeiro.

Os Croissant da Vila são outros que o vão deixar a querer entrar no ginásio num futuro próximo. Aqui é possível pedir croissants gigantes com Nutella, Kinder Bueno ou doce de ovos no interior. A versão recheada, só com um doce, ou metade de um e metade de outro, fica a 40€.

O simples, sem nada no interior, fica a 35€. Esta opção não está sempre disponível e tem de ser encomendada com dois a três dias de antecedência, para o conseguirem fazer. E só mais uma sugestão calórica: gelados da Fragoleto. A marca também abriu uma gelataria no bairro este verão.

E para contrabalançar isto tudo, está o Therapist. É das novidades mais saudáveis que apresentamos. O menu está cheio de pratos e sumos funcionais, tal como o outro espaço que a marca tem na Lx Factory. Em Alvalade consegue pode fazer uma refeição no pátio exterior.

Carregue na galeria para conhecer as mais recentes novidades de Alvalade.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT