Restaurantes

8 restaurantes que tem de conhecer na zona oeste (e a menos de uma hora de Lisboa)

Temos sugestões bem variadas onde se pode sentar à mesa e aproveitar da melhor maneira a zona oeste do País.
Sabores sem fim para descobrir.

Quem disse que é preciso fazer centenas de quilómetros para conhecer alguns dos melhores restaurantes do País? A cerca de uma hora de Lisboa há muitos e bons sítios para desfrutar de um almoço — ou jantar — fenomenal. 

A zona oeste é muitas vezes esquecida, mas a verdade é que, além de monumentos e locais históricos, tem muitos restaurantes onde é garantido que somos bem tratados assim que nos sentamos à mesa. O melhor da zona oeste é que não precisa sequer de estar hospedado nesta região: um simples passeio ao sábado ou domingo pela manhã pode terminar da melhor maneira à mesa.

Para o ajudar, a NiT preparou uma lista com algumas das opções mais interessantes para comer por ali. Algumas são mais acessíveis, em cidade, outras obrigam a pequenos desvios por aldeias mais pequenas. Em comum, têm todas a favor a qualidade à mesa — sendo que muitas das vezes falamos de spots ótimos na relação qualidade preço.

Se já conhece alguns desses espaços pode sempre aproveitar para nova visita. Para os restantes, talvez seja altura de marcar na agenda e aproveitar a dica. Vai ver que não se arrepende. Carregue na galeria e descubra as nossas sugestões.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT